Prêmio Ambientalista Joaquim Feitosa – edição 2021

            A Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), por meio do Conselho da Reserva da Biosfera da Caatinga (CRBC), está com inscrições abertas para o processo de indicação de candidatos ao Prêmio Ambientalista Joaquim Feitosa 2021. O período de inscrições iniciou-se em 29 de março e segue até 9 de abril do corrente ano. Este ano, em sua 16ª edição, o certame vai agraciar uma pessoa física.

            Qualquer cidadão pode indicar uma pessoa física para concorrer ao Prêmio, que foi instituído pelo Decreto n° 27.781, de 26 de abril de 2005, e destina-se a reconhecer pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que no desempenho de suas ações tenham contribuído, de forma relevante, para o desenvolvimento sustentável do bioma Caatinga. Destaca-se que no ano de 2020, o Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará (CCA/UFC) foi a instituição agraciada.

            Aos interessados em encaminhar inscrição, cliquem aqui.  Para mais informações, cliquem aqui. Para acessar o regulamento do Prêmio Ambientalista Joaquim Feitosa, cliquem aqui.

Fonte: SEMA, 2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: