Implementação da Agenda 2030: casos de sucesso

            A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável se constitui em um pacto global de ações, adotada em 2015 e desde então as entidades das Nações Unidas, as organizações internacionais e regionais, bem como todas as partes interessadas (empresas, ONG, instituições de ciência e tecnologia, dentre outros) adquiriram conhecimentos e experiência para darem passos inovadores na implementação deste ambicioso quadro global.

            Com o intuito de destacar exemplos de boas práticas, incluindo aquelas que poderiam ser replicadas ou ampliadas por outras pessoas em todo o mundo, as Nações Unidas está com inscrições abertas até dia 28 de fevereiro para a segunda chamada para “boas práticas, histórias de sucesso e lições aprendidas na implementação da Agenda 2030 dos ODS”.

            As inscrições são apenas em formato on line, sendo aceitas submissões nas línguas inglesa, espanhola e francesa. Não serão aceitas propostas. Serão aceitos casos concretos de práticas com resultados tangíveis em apoio à implementação dos ODS.

            Para mais informações e para fazer inscrição, cliquem aqui.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: