Educação Ambiental e o Bioma Caatinga: Circuito Lives Ambientais

            No mês de novembro vários eventos virtuais devem acontecer sobre o Bioma Caatinga, com o apoio do Instituto Federal do Ceará (IFCE) e da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) do estado do Ceará.

            No dia 04/11/2020, às 10 horas, com o tema “Educação Ambiental e a conservação do Bioma Caatinga”, os palestrantes Adriano Batista, diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (ADEL) e o meliponicultor, Everardo Alves, farão suas intervenções com a mediação da jornalista Maristela Crispim.

            O Circuito Lives Ambientais tem a parceria da EDP (empresa do setor elétrico, responsável pela UTE Pecém, em São Gonçalo do Amarante/CE), da Estação Ecológica do Pecém (cuja gestora é a SEMA, por meio da Coordenadoria de Biodiversidade) e o IFCE, campus Pecém.

            O Bioma Caatinga é único no mundo, rico em biodiversidade e com muitos cantos e encantos, que valem a pena conhecer, reconhecer e proteger. Este ano, vale lembrar, que o Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga escolheu o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará para receber a Medalha Ambientalista Joaquim Feitosa. A cerimônia de entrega da medalha deve ocorrer em 09/12/2020, ainda a confirmar.

            Convite feito! Encontramo-nos no evento virtual do dia 04 de novembro, que pode ser acessado pelo you tube.

Fonte: IFCE; SEMA e A2DM Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: