Para refletir… …sobre vida e meio ambiente

     Vocês perceberam o quão fortes estão os ventos? Vento forte que parece querer levar tudo embora. Pois, então, que os ventos conduzam para bem longe o medo que nos acomete nesses tempos de pandemia; que carregue consigo as incertezas do nosso coração a respeito do cenário futuro.

     Que os ventos, ao removerem o que nos é incerto e de temor, nos deixe apenas a calmaria da brisa suave que nos permita entender que temos o dever de cuidar do que nos é caro. Temos o compromisso com o que nos rodeia, com o que nos dá o sustento do corpo, com aqueles que nos são próximos e nos ajudam a carregar a leveza do ser.

     Sigamos na direção de estender a mão àqueles que precisam do pão de cada dia, neste tempo e neste espaço. Reunamos forças para lutarmos para que todos, sem exceção, tenham acesso à moradia digna, à alimentação, à saúde, às condições adequadas de vida e de bem-estar; porque somos feitos da mesma matéria e na mesma medida do Amor.

    Vamos juntos vencer essa pandemia do novo Coronavírus que ainda nos traz tanta dor e tantas perdas. Todas as vidas importam, pois cada vida é linda, bela e importante para cumprir a missão que nos foi dada, desde antes de nascermos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: